A plataforma não reconhece meu CPF. E agora?
Isso pode acontecer por alguns motivos:
- O seu CPF ainda não foi incluído: Sua empresa pode não ter enviado a lista de colaboradores mais recente.
- Há uma divergência de dados: O CPF pode estar diferentes do que foi registrado pela empresa.
- Você não faz mais parte da empresa: O benefício pode ter sido descontinuado.
O que fazer? O melhor caminho é falar com o RH da sua empresa para confirmar se seus dados foram enviados corretamente para a orienteme. Se estiver tudo certo e o erro persistir, nos chame no
suporte@orienteme.com.br.
Related Articles
Esqueci o e-mail da minha conta. O que eu faço?
Temos uma solução simples para você. Na tela de login, você pode acessar sua conta usando seu CPF e a mesma senha de antes. É uma alternativa prática ao e-mail. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" Se ainda assim não conseguir o acesso, nosso ...
Meu plano de saúde não aparece na lista, como faço para incluir?
Compreendemos que podem surgir dúvidas sobre como acessar a plataforma. Para te ajudar, preparamos as seguintes orientações: Acesso via Plano de Saúde: Atualmente, a orienteme possui parceria com os planos Porto Saúde, Fundação Saúde Itaú e Porto ...
Completei meu cadastro. Quando meu profissional vai falar comigo?
Parabéns por iniciar sua jornada com a gente! Assim que seu cadastro for concluído e o plano ativado, nosso sistema te conectará com o profissional ideal para suas necessidades. A sua sala de atendimento exclusiva será liberada em seguida. Seu ...
Como sei se minha empresa oferece a orienteme?
Ficamos felizes com o seu interesse em começar a se cuidar com a gente! A forma mais fácil de saber é: Inicie seu cadastro: Ao inserir seu CPF, nosso sistema verifica automaticamente se ele está ligado a uma de nossas empresas parceiras e você já ...
Posso incluir dependentes no meu plano?
Cuidar de quem amamos é fundamental. Se o plano que sua empresa contratou incluir o benefício para dependentes, você pode cadastrá-los facilmente. Caso a sua empresa permita a inclusão de dependentes: acesse sua conta, procure pela opção "Dados ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?
Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
Quem será meu profissional?
Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
Com que frequência meu profissional me responde?
Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
O que é a orienteme?
A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...