Como funciona a renovação do meu plano? E se eu quiser cancelar?

Como funciona a renovação do meu plano? E se eu quiser cancelar?

Para garantir que sua jornada de autocuidado não seja interrompida e você mantenha o vínculo com seu profissional, nossos planos são configurados com renovação automática. Caso decida não renovar, você pode cancelar o próximo ciclo de forma simples, com a ajuda do nosso time.

Como solicitar o cancelamento da renovação:

1. Envie um e-mail para suporte@orienteme.com.br pedindo o cancelamento da renovação automática.
2. Nossa equipe de suporte irá processar sua solicitação e confirmar o cancelamento por e-mail.
Alert
Importante: Mesmo após o cancelamento da renovação, seu acesso à plataforma e ao seu profissional continua normalmente até o último dia do período que você já pagou. Você não perde nada!
Para garantir que o cancelamento seja processado a tempo, recomendamos que você envie o e-mail com pelo menos 48 horas de antecedência da sua data de renovação.
    • Related Articles

    • Onde vejo os detalhes do meu plano?

      É fácil! Para ver todos os detalhes do seu plano ativo, como data de início, término e renovação: Acesse a plataforma Clique na opção "Dados Pessoais" na aba lateral esquerda da plataforma. Selecione a opção "Meus planos"
    • Posso alterar meu plano?

      Com certeza! Na orienteme, você pode adaptar sua jornada para o que faz mais sentido para você a cada momento. A mudança de plano é planejada para o final do seu ciclo atual. Veja como funciona: Garanta que a renovação automática esteja desativada: ...
    • Como sou cobrado?

      Para garantir que sua jornada de autocuidado flua sem interrupções e você não perca o contato com seu profissional, nossos planos funcionam com renovação automática. Assim, você não precisa se preocupar em recontratar a cada período. A cobrança ...
    • Tive um problema com meu pagamento. E agora?

      Sentimos por isto. Problemas de pagamento acontecem e estamos aqui para ajudar. Se foi no cartão: Tente aguardar alguns minutos e refazer a operação. Às vezes, é apenas uma instabilidade momentânea do sistema. Se foi no boleto: Lembre-se que ele pode ...
    • Qual é a política de reembolso?

      Ao assinar um plano na orienteme, você garante seu acesso total à plataforma e reserva o tempo de um profissional dedicado para te acompanhar. É um modelo de assinatura por período, como em academias ou streamings. Por esse motivo, não realizamos ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...