Como me cadastro na orienteme?
O processo é simples:
- Acesse o nosso link de cadastro ou acesse o nosso aplicativo via Android ou iOS;
- Preencha o seu perfil;
- Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. Pagamentos via boleto bancário demoram entre 1 e 2 dias úteis para serem compensados.
Pronto! A plataforma irá te conectar com o profissional com a melhor experiência e formação para lhe atender. O profissional responderá ao menos duas vezes por dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais).
Caso o seu benefício seja fornecido por uma empresa, o seu acesso deverá estar liberado assim que acessar a plataforma. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte através do e-mail
suporte@orienteme.com.br
A orienteme está disponível para computador e smartphone. Recomendamos que baixe nosso aplicativo para smartphones (
iOS ou
Android) para maior facilidade e acesso à todos os recursos!
Related Articles
Meu plano de saúde não aparece na lista, como faço para incluir?
Compreendemos que podem surgir dúvidas sobre como acessar a plataforma. Para te ajudar, preparamos as seguintes orientações: Acesso via Plano de Saúde: Atualmente, a orienteme possui parceria com os planos Porto Saúde, Fundação Saúde Itaú e Porto ...
Como sei se minha empresa oferece a orienteme?
Ficamos felizes com o seu interesse em começar a se cuidar com a gente! A forma mais fácil de saber é: Inicie seu cadastro: Ao inserir seu CPF, nosso sistema verifica automaticamente se ele está ligado a uma de nossas empresas parceiras e você já ...
Completei meu cadastro. Quando meu profissional vai falar comigo?
Parabéns por iniciar sua jornada com a gente! Assim que seu cadastro for concluído e o plano ativado, nosso sistema te conectará com o profissional ideal para suas necessidades. A sua sala de atendimento exclusiva será liberada em seguida. Seu ...
Esqueci o e-mail da minha conta. O que eu faço?
Temos uma solução simples para você. Na tela de login, você pode acessar sua conta usando seu CPF e a mesma senha de antes. É uma alternativa prática ao e-mail. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" Se ainda assim não conseguir o acesso, nosso ...
Por que o questionário inicial tem perguntas tão pessoais?
O nosso questionário inicial, que chamamos de mapeamento, é uma etapa fundamental para a sua jornada na orienteme. Ele nos ajuda a entender seus objetivos e os motivos que o trouxeram até aqui. Com base nas suas respostas, conseguimos te conectar com ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?
Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
Quem será meu profissional?
Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
Com que frequência meu profissional me responde?
Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
O que é a orienteme?
A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...