Como sei se minha empresa oferece a orienteme?
Ficamos felizes com o seu interesse em começar a se cuidar com a gente! A forma mais fácil de saber é:
- Inicie seu cadastro: Ao inserir seu CPF, nosso sistema verifica automaticamente se ele está ligado a uma de nossas empresas parceiras e você já pode começar a utilizar a plataforma.
- Converse com seu RH: Se não for possível utilizar a plataforma com seu benefício, recomendamos entrar em contato com o time de RH da sua empresa. Eles terão a informação mais precisa sobre seus benefícios.
Related Articles
Como me cadastro na orienteme?
O processo é simples: Acesse o nosso link de cadastro ou acesse o nosso aplicativo via Android ou iOS; Preencha o seu perfil; Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. ...
Meu plano de saúde não aparece na lista, como faço para incluir?
Compreendemos que podem surgir dúvidas sobre como acessar a plataforma. Para te ajudar, preparamos as seguintes orientações: Acesso via Plano de Saúde: Atualmente, a orienteme possui parceria com os planos Porto Saúde, Fundação Saúde Itaú e Porto ...
Esqueci minha senha, o que eu faço?
É bem fácil recuperar sua senha. Siga os passos: 1. Na página de login, clique em "Esqueci a senha" e siga as instruções. 2. Você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha. Importante: Por uma questão de segurança e privacidade, após ...
Esqueci o e-mail da minha conta. O que eu faço?
Temos uma solução simples para você. Na tela de login, você pode acessar sua conta usando seu CPF e a mesma senha de antes. É uma alternativa prática ao e-mail. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" Se ainda assim não conseguir o acesso, nosso ...
A plataforma não reconhece meu CPF. E agora?
Isso pode acontecer por alguns motivos: O seu CPF ainda não foi incluído: Sua empresa pode não ter enviado a lista de colaboradores mais recente. Há uma divergência de dados: O CPF pode estar diferentes do que foi registrado pela empresa. Você não ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?
Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
Quem será meu profissional?
Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
Com que frequência meu profissional me responde?
Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
O que é a orienteme?
A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...