Como sou cobrado?

Como sou cobrado?

Para garantir que sua jornada de autocuidado flua sem interrupções e você não perca o contato com seu profissional, nossos planos funcionam com renovação automática. Assim, você não precisa se preocupar em recontratar a cada período.

A cobrança funciona de forma um pouco diferente para cada método de pagamento:
  1. Cartão de Crédito: A renovação é cobrada automaticamente no seu cartão, sempre no primeiro dia do seu novo ciclo de plano.
  2. Boleto Bancário: Nós enviamos o boleto de renovação para o seu e-mail 3 dias antes do início do novo plano. Fazemos isso para garantir que haja tempo suficiente para a compensação (que pode levar até 1 dia útil), evitando que seu acesso seja interrompido.
Info
Lembre-se: você está sempre no controle e pode cancelar a renovação a qualquer momento ao entrar em contato com nossa equipe em suporte@orienteme.com.br.
    • Related Articles

    • Como funciona a renovação do meu plano? E se eu quiser cancelar?

      Para garantir que sua jornada de autocuidado não seja interrompida e você mantenha o vínculo com seu profissional, nossos planos são configurados com renovação automática. Caso decida não renovar, você pode cancelar o próximo ciclo de forma simples, ...
    • Posso parcelar o pagamento?

      Nossos planos funcionam como uma assinatura, garantindo que você tenha acesso contínuo ao seu profissional e à plataforma. Por isso, o pagamento é sempre realizado à vista, referente ao período escolhido (semanal ou mensal).
    • Onde vejo os detalhes do meu plano?

      É fácil! Para ver todos os detalhes do seu plano ativo, como data de início, término e renovação: Acesse a plataforma Clique na opção "Dados Pessoais" na aba lateral esquerda da plataforma. Selecione a opção "Meus planos"
    • Qual é a política de reembolso?

      Ao assinar um plano na orienteme, você garante seu acesso total à plataforma e reserva o tempo de um profissional dedicado para te acompanhar. É um modelo de assinatura por período, como em academias ou streamings. Por esse motivo, não realizamos ...
    • Posso alterar meu plano?

      Com certeza! Na orienteme, você pode adaptar sua jornada para o que faz mais sentido para você a cada momento. A mudança de plano é planejada para o final do seu ciclo atual. Veja como funciona: Garanta que a renovação automática esteja desativada: ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...