Quando meu profissional vai me contatar? | Próximos Passos na orienteme

Completei meu cadastro. Quando meu profissional vai falar comigo?

Parabéns por iniciar sua jornada com a gente! Assim que seu cadastro for concluído e o plano ativado, nosso sistema te conectará com o profissional ideal para suas necessidades. A sua sala de atendimento exclusiva será liberada em seguida.

Seu profissional entrará em contato por lá em até 6 horas úteis para dar as boas-vindas e começar a conversa. Fique de olho no seu e-mail e no app!
    • Related Articles

    • Como me cadastro na orienteme?

      O processo é simples: Acesse o nosso link de cadastro ou acesse o nosso aplicativo via Android ou iOS; Preencha o seu perfil; Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. ...
    • Como sei se minha empresa oferece a orienteme?

      Ficamos felizes com o seu interesse em começar a se cuidar com a gente! A forma mais fácil de saber é: Inicie seu cadastro: Ao inserir seu CPF, nosso sistema verifica automaticamente se ele está ligado a uma de nossas empresas parceiras e você já ...
    • A plataforma não reconhece meu CPF. E agora?

      Isso pode acontecer por alguns motivos: O seu CPF ainda não foi incluído: Sua empresa pode não ter enviado a lista de colaboradores mais recente. Há uma divergência de dados: O CPF pode estar diferentes do que foi registrado pela empresa. Você não ...
    • Meu plano de saúde não aparece na lista, como faço para incluir?

      Compreendemos que podem surgir dúvidas sobre como acessar a plataforma. Para te ajudar, preparamos as seguintes orientações: Acesso via Plano de Saúde: Atualmente, a orienteme possui parceria com os planos Porto Saúde, Fundação Saúde Itaú e Porto ...
    • Posso incluir dependentes no meu plano?

      Cuidar de quem amamos é fundamental. Se o plano que sua empresa contratou incluir o benefício para dependentes, você pode cadastrá-los facilmente. Caso a sua empresa permita a inclusão de dependentes: acesse sua conta, procure pela opção "Dados ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...