Completei meu cadastro. Quando meu profissional vai falar comigo?
Parabéns por iniciar sua jornada com a gente! Assim que seu cadastro for concluído e o plano ativado, nosso sistema te conectará com o profissional ideal para suas necessidades. A sua sala de atendimento exclusiva será liberada em seguida.
Seu profissional entrará em contato por lá em até 6 horas úteis para dar as boas-vindas e começar a conversa. Fique de olho no seu e-mail e no app!
Related Articles
Como me cadastro na orienteme?
O processo é simples: Acesse o nosso link de cadastro ou acesse o nosso aplicativo via Android ou iOS; Preencha o seu perfil; Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. ...
Como sei se minha empresa oferece a orienteme?
Ficamos felizes com o seu interesse em começar a se cuidar com a gente! A forma mais fácil de saber é: Inicie seu cadastro: Ao inserir seu CPF, nosso sistema verifica automaticamente se ele está ligado a uma de nossas empresas parceiras e você já ...
A plataforma não reconhece meu CPF. E agora?
Isso pode acontecer por alguns motivos: O seu CPF ainda não foi incluído: Sua empresa pode não ter enviado a lista de colaboradores mais recente. Há uma divergência de dados: O CPF pode estar diferentes do que foi registrado pela empresa. Você não ...
Meu plano de saúde não aparece na lista, como faço para incluir?
Compreendemos que podem surgir dúvidas sobre como acessar a plataforma. Para te ajudar, preparamos as seguintes orientações: Acesso via Plano de Saúde: Atualmente, a orienteme possui parceria com os planos Porto Saúde, Fundação Saúde Itaú e Porto ...
Posso incluir dependentes no meu plano?
Cuidar de quem amamos é fundamental. Se o plano que sua empresa contratou incluir o benefício para dependentes, você pode cadastrá-los facilmente. Caso a sua empresa permita a inclusão de dependentes: acesse sua conta, procure pela opção "Dados ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?
Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
Quem será meu profissional?
Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
Com que frequência meu profissional me responde?
Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
O que é a orienteme?
A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...