Esqueci minha Senha da orienteme | Como Redefinir seu Acesso

Esqueci minha senha, o que eu faço?

É bem fácil recuperar sua senha. Siga os passos:
1. Na página de login, clique em "Esqueci a senha" e siga as instruções. 
2. Você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha.
Alert
Importante: Por uma questão de segurança e privacidade, após redefinir a senha, seu profissional precisa liberar novamente seu acesso à sala de atendimento. Isso garante que só vocês dois tenham acesso às suas conversas.

Normalmente, seu acesso é liberado em poucas horas. Se passar de 1 dia útil e você continuar sem acesso, por favor, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail suporte@orienteme.com.br.

    • Related Articles

    • Esqueci o e-mail da minha conta. O que eu faço?

      Temos uma solução simples para você. Na tela de login, você pode acessar sua conta usando seu CPF e a mesma senha de antes. É uma alternativa prática ao e-mail. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" Se ainda assim não conseguir o acesso, nosso ...
    • Estou com dificuldade para cadastrar um dependente. O que faço?

      Sem problemas, vamos verificar juntos. Os motivos mais comuns são: O benefício não está no plano: O primeiro passo é confirmar com o RH da sua empresa se o plano contratado inclui dependentes. Limite de dependentes atingido: Alguns planos possuem um ...
    • Por que o questionário inicial tem perguntas tão pessoais?

      O nosso questionário inicial, que chamamos de mapeamento, é uma etapa fundamental para a sua jornada na orienteme. Ele nos ajuda a entender seus objetivos e os motivos que o trouxeram até aqui. Com base nas suas respostas, conseguimos te conectar com ...
    • Meu plano de saúde não aparece na lista, como faço para incluir?

      Compreendemos que podem surgir dúvidas sobre como acessar a plataforma. Para te ajudar, preparamos as seguintes orientações: Acesso via Plano de Saúde: Atualmente, a orienteme possui parceria com os planos Porto Saúde, Fundação Saúde Itaú e Porto ...
    • Como sei se minha empresa oferece a orienteme?

      Ficamos felizes com o seu interesse em começar a se cuidar com a gente! A forma mais fácil de saber é: Inicie seu cadastro: Ao inserir seu CPF, nosso sistema verifica automaticamente se ele está ligado a uma de nossas empresas parceiras e você já ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...