Estou com dificuldade para cadastrar um dependente. O que faço?
Sem problemas, vamos verificar juntos. Os motivos mais comuns são:
- O benefício não está no plano: O primeiro passo é confirmar com o RH da sua empresa se o plano contratado inclui dependentes.
- Limite de dependentes atingido: Alguns planos possuem um número máximo de dependentes.
- Dados incorretos: Confira se o e-mail ou os dados do seu dependente foram preenchidos corretamente.

Se você já checou tudo isso e o problema continua, nosso time de suporte está à disposição para te ajudar no e-mail
suporte@orienteme.com.br.
Related Articles
Esqueci minha senha, o que eu faço?
É bem fácil recuperar sua senha. Siga os passos: 1. Na página de login, clique em "Esqueci a senha" e siga as instruções. 2. Você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha. Importante: Por uma questão de segurança e privacidade, após ...
Esqueci o e-mail da minha conta. O que eu faço?
Temos uma solução simples para você. Na tela de login, você pode acessar sua conta usando seu CPF e a mesma senha de antes. É uma alternativa prática ao e-mail. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" Se ainda assim não conseguir o acesso, nosso ...
Por que o questionário inicial tem perguntas tão pessoais?
O nosso questionário inicial, que chamamos de mapeamento, é uma etapa fundamental para a sua jornada na orienteme. Ele nos ajuda a entender seus objetivos e os motivos que o trouxeram até aqui. Com base nas suas respostas, conseguimos te conectar com ...
Meu plano de saúde não aparece na lista, como faço para incluir?
Compreendemos que podem surgir dúvidas sobre como acessar a plataforma. Para te ajudar, preparamos as seguintes orientações: Acesso via Plano de Saúde: Atualmente, a orienteme possui parceria com os planos Porto Saúde, Fundação Saúde Itaú e Porto ...
Como me cadastro na orienteme?
O processo é simples: Acesse o nosso link de cadastro ou acesse o nosso aplicativo via Android ou iOS; Preencha o seu perfil; Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?
Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
Quem será meu profissional?
Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
Com que frequência meu profissional me responde?
Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
O que é a orienteme?
A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...