Meu plano de saúde não aparece na lista, como faço para incluir?
Compreendemos que podem surgir dúvidas sobre como acessar a plataforma. Para te ajudar, preparamos as seguintes orientações:
Acesso via Plano de Saúde:
Atualmente, a orienteme possui parceria com os planos Porto Saúde, Fundação Saúde Itaú e Porto Bairro.
Acesso como Benefício Corporativo:
Se você possui o benefício da orienteme por meio da sua empresa, o acesso é diferente e não depende do seu plano de saúde. Basta realizar o seu cadastro em nosso site ou aplicativo utilizando o seu CPF. Nosso sistema identificará automaticamente a sua empresa e liberará seu acesso ao atendimento.
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A plataforma não reconhece meu CPF. E agora?
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Como me cadastro na orienteme?
O processo é simples: Acesse o nosso link de cadastro ou acesse o nosso aplicativo via Android ou iOS; Preencha o seu perfil; Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. ...
Esqueci o e-mail da minha conta. O que eu faço?
Temos uma solução simples para você. Na tela de login, você pode acessar sua conta usando seu CPF e a mesma senha de antes. É uma alternativa prática ao e-mail. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" Se ainda assim não conseguir o acesso, nosso ...
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Como entro em contato com a orienteme?
Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?
Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
Quem será meu profissional?
Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
Com que frequência meu profissional me responde?
Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
O que é a orienteme?
A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...