Minha empresa terá acesso às minhas informações ou ao que eu falo nas sessões?

Minha empresa terá acesso às minhas informações ou ao que eu falo nas sessões?

De forma alguma. Sua privacidade é inegociável. Todas as informações que você preenche e todas as conversas com seu profissional (seja por mensagem ou vídeo) são 100% sigilosas e protegidas por criptografia.

Sua empresa tem acesso apenas a dados estatísticos e anônimos. Nenhuma informação pessoal ou conteúdo de atendimento é compartilhado.
    • Related Articles

    • O que posso escrever para meu profissional?

      Atendimento psicológico: Você pode escrever sobre sua vida, suas preocupações, seus problemas, o que te fez buscar o atendimento e qualquer outra coisa do seu interesse. Seu psicólogo lerá suas mensagens e conversará com você para pensarem juntos em ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • Não me conectei com meu profissional. Posso trocar?

      Sim, e não precisa se preocupar com isso. O mais importante é que você se sinta à vontade e com segurança. Acreditamos que o vínculo entre paciente e profissional é a chave para a evolução, mas entendemos que, às vezes, a conexão não acontece. Se ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Quem são os profissionais da orienteme?

      A OrienteMe possui uma rede extensa de profissionais. Todos os profissionais que atendem na plataforma possuem CRP e e-psi ativos e passaram por um rigoroso processo seletivo de três etapas para nos certificarmos de que a qualidade do atendimento aos ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...