O que posso escrever para meu profissional?

O que posso escrever para meu profissional?

Atendimento psicológico: Você pode escrever sobre sua vida, suas preocupações, seus problemas, o que te fez buscar o atendimento e qualquer outra coisa do seu interesse. Seu psicólogo lerá suas mensagens e conversará com você para pensarem juntos em caminhos para lidar com essas questões.

Atendimento nutricional: Você pode escrever sobre o que desejar em relação a sua alimentação e dificuldades em atingir seus objetivos. Você pode mandar fotos do seu prato, para que a nutricionista analise diariamente sua evolução, pode mandar seu diário alimentar, informar sobre as conquistas diárias e maiores obstáculos, informar seu desejo e objetivos, esclarecer todas as dúvidas relacionadas à sua alimentação, solicitar dicas e receitas interessante, etc. A nutricionista lerá suas mensagens e conversará com você para pensarem juntos em caminhos para lidar com essas questões. 
    • Related Articles

    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • Posso escolher meu profissional?

      Com certeza! Queremos que você se sinta o mais confortável possível. Você tem duas opções: 1. Deixar com a gente: Nosso sistema de matching foi criado para encontrar o profissional mais compatível com o seu perfil e suas necessidades. 2. Escolher um ...
    • Posso avaliar meu profissional?

      Sim, e seu feedback é fundamental! A avaliação nos ajuda a manter a qualidade do nosso serviço e também auxilia outros usuários a encontrarem o profissional certo para eles. Para avaliar, basta ir acessar o perfil do seu profissional e clicar em ...
    • Não me conectei com meu profissional. Posso trocar?

      Sim, e não precisa se preocupar com isso. O mais importante é que você se sinta à vontade e com segurança. Acreditamos que o vínculo entre paciente e profissional é a chave para a evolução, mas entendemos que, às vezes, a conexão não acontece. Se ...
    • Meu profissional será sempre o mesmo?

      Sim! O profissional trabalhará com você durante todo seu período na orienteme. Acreditamos que o acompanhamento é melhor aproveitado quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo. Ainda assim, se você preferir trocar de ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...