O que posso escrever para meu profissional?
Atendimento psicológico: Você pode escrever sobre sua vida, suas preocupações, seus problemas, o que te fez buscar o atendimento e qualquer outra coisa do seu interesse. Seu psicólogo lerá suas mensagens e conversará com você para pensarem juntos em caminhos para lidar com essas questões.
Atendimento nutricional: Você pode escrever sobre o que desejar em relação a sua alimentação e dificuldades em atingir seus objetivos. Você pode mandar fotos do seu prato, para que a nutricionista analise diariamente sua evolução, pode mandar seu diário alimentar, informar sobre as conquistas diárias e maiores obstáculos, informar seu desejo e objetivos, esclarecer todas as dúvidas relacionadas à sua alimentação, solicitar dicas e receitas interessante, etc. A nutricionista lerá suas mensagens e conversará com você para pensarem juntos em caminhos para lidar com essas questões.
Related Articles
Com que frequência meu profissional me responde?
Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
Posso escolher meu profissional?
Com certeza! Queremos que você se sinta o mais confortável possível. Você tem duas opções: 1. Deixar com a gente: Nosso sistema de matching foi criado para encontrar o profissional mais compatível com o seu perfil e suas necessidades. 2. Escolher um ...
Posso avaliar meu profissional?
Sim, e seu feedback é fundamental! A avaliação nos ajuda a manter a qualidade do nosso serviço e também auxilia outros usuários a encontrarem o profissional certo para eles. Para avaliar, basta ir acessar o perfil do seu profissional e clicar em ...
Não me conectei com meu profissional. Posso trocar?
Sim, e não precisa se preocupar com isso. O mais importante é que você se sinta à vontade e com segurança. Acreditamos que o vínculo entre paciente e profissional é a chave para a evolução, mas entendemos que, às vezes, a conexão não acontece. Se ...
Meu profissional será sempre o mesmo?
Sim! O profissional trabalhará com você durante todo seu período na orienteme. Acreditamos que o acompanhamento é melhor aproveitado quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo. Ainda assim, se você preferir trocar de ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?
Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
Quem será meu profissional?
Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
Com que frequência meu profissional me responde?
Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
O que é a orienteme?
A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...