Por que o questionário inicial tem perguntas tão pessoais?

Por que o questionário inicial tem perguntas tão pessoais?

 O nosso questionário inicial, que chamamos de mapeamento, é uma etapa fundamental para a sua jornada na orienteme.

Ele nos ajuda a entender seus objetivos e os motivos que o trouxeram até aqui. Com base nas suas respostas, conseguimos te conectar com o profissional mais adequado, que possui a formação, experiência e avaliação ideais para as suas necessidades. Reforçamos que suas respostas são 100% confidenciais e utilizadas exclusivamente para garantir que você tenha a melhor experiência possível.
    • Related Articles

    • Esqueci minha senha, o que eu faço?

      É bem fácil recuperar sua senha. Siga os passos: 1. Na página de login, clique em "Esqueci a senha" e siga as instruções. 2. Você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha. Importante: Por uma questão de segurança e privacidade, após ...
    • Estou com dificuldade para cadastrar um dependente. O que faço?

      Sem problemas, vamos verificar juntos. Os motivos mais comuns são: O benefício não está no plano: O primeiro passo é confirmar com o RH da sua empresa se o plano contratado inclui dependentes. Limite de dependentes atingido: Alguns planos possuem um ...
    • Esqueci o e-mail da minha conta. O que eu faço?

      Temos uma solução simples para você. Na tela de login, você pode acessar sua conta usando seu CPF e a mesma senha de antes. É uma alternativa prática ao e-mail. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" Se ainda assim não conseguir o acesso, nosso ...
    • Posso incluir dependentes no meu plano?

      Cuidar de quem amamos é fundamental. Se o plano que sua empresa contratou incluir o benefício para dependentes, você pode cadastrá-los facilmente. Caso a sua empresa permita a inclusão de dependentes: acesse sua conta, procure pela opção "Dados ...
    • Como me cadastro na orienteme?

      O processo é simples: Acesse o nosso link de cadastro ou acesse o nosso aplicativo via Android ou iOS; Preencha o seu perfil; Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...