Posso alterar meu plano?

Posso alterar meu plano?

Com certeza! Na orienteme, você pode adaptar sua jornada para o que faz mais sentido para você a cada momento. A mudança de plano é planejada para o final do seu ciclo atual. Veja como funciona:
  1. Garanta que a renovação automática esteja desativada: Este é o passo mais importante! Entre em contato com o nosso time de suporte (suporte@orienteme.com.br) para te auxiliar com essa etapa.
  2. Continue sua jornada: Enquanto isso, aproveite seu plano atual até o último dia! Todo o seu acesso continua normal.
  3. Escolha seu novo plano: Assim que seu plano atual terminar, a plataforma te direcionará para a nossa página de planos. Lá, você poderá escolher a nova opção que deseja e fazer a contratação.
É um processo simples, pensado para garantir uma transição tranquila para a sua nova fase na orienteme!
    • Related Articles

    • Onde vejo os detalhes do meu plano?

      É fácil! Para ver todos os detalhes do seu plano ativo, como data de início, término e renovação: Acesse a plataforma Clique na opção "Dados Pessoais" na aba lateral esquerda da plataforma. Selecione a opção "Meus planos"
    • Como funciona a renovação do meu plano? E se eu quiser cancelar?

      Para garantir que sua jornada de autocuidado não seja interrompida e você mantenha o vínculo com seu profissional, nossos planos são configurados com renovação automática. Caso decida não renovar, você pode cancelar o próximo ciclo de forma simples, ...
    • Posso parcelar o pagamento?

      Nossos planos funcionam como uma assinatura, garantindo que você tenha acesso contínuo ao seu profissional e à plataforma. Por isso, o pagamento é sempre realizado à vista, referente ao período escolhido (semanal ou mensal).
    • Tive um problema com meu pagamento. E agora?

      Sentimos por isto. Problemas de pagamento acontecem e estamos aqui para ajudar. Se foi no cartão: Tente aguardar alguns minutos e refazer a operação. Às vezes, é apenas uma instabilidade momentânea do sistema. Se foi no boleto: Lembre-se que ele pode ...
    • Quanto custa a orienteme?

      Temos planos flexíveis para se adaptar à sua jornada e aos seus objetivos. Plano Psicológico: - Duas Semanas de Mensagens: R$140 - Duas Semanas de Mensagens + 2 Videochamadas: R$220 - Mensal de Mensagens: R$199 - Mensal de Mensagens + 4 ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...