Posso parcelar o pagamento?

Posso parcelar o pagamento?

Nossos planos funcionam como uma assinatura, garantindo que você tenha acesso contínuo ao seu profissional e à plataforma. Por isso, o pagamento é sempre realizado à vista, referente ao período escolhido (semanal ou mensal).
    • Related Articles

    • Tive um problema com meu pagamento. E agora?

      Sentimos por isto. Problemas de pagamento acontecem e estamos aqui para ajudar. Se foi no cartão: Tente aguardar alguns minutos e refazer a operação. Às vezes, é apenas uma instabilidade momentânea do sistema. Se foi no boleto: Lembre-se que ele pode ...
    • Posso alterar meu plano?

      Com certeza! Na orienteme, você pode adaptar sua jornada para o que faz mais sentido para você a cada momento. A mudança de plano é planejada para o final do seu ciclo atual. Veja como funciona: Garanta que a renovação automática esteja desativada: ...
    • Quais são as formas de pagamento?

      Você pode escolher a forma que for melhor para você: Cartão de crédito: A aprovação costuma ser quase instantânea. Boleto bancário: A compensação pode levar até 1 dia útil.
    • Como sou cobrado?

      Para garantir que sua jornada de autocuidado flua sem interrupções e você não perca o contato com seu profissional, nossos planos funcionam com renovação automática. Assim, você não precisa se preocupar em recontratar a cada período. A cobrança ...
    • Como funciona a renovação do meu plano? E se eu quiser cancelar?

      Para garantir que sua jornada de autocuidado não seja interrompida e você mantenha o vínculo com seu profissional, nossos planos são configurados com renovação automática. Caso decida não renovar, você pode cancelar o próximo ciclo de forma simples, ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Já é paciente orienteme? Se você já é paciente, dependente ou colaborador e precisa de ajuda com agendamentos, créditos, cadastro ou qualquer outra dúvida, nosso time de Concierge está pronto para te ajudar. É só nos chamar no WhatsApp: +55 11 ...
    • Sou profissional e quero fazer parte da orienteme. Como funciona?

      Que incrível saber do seu interesse em se juntar a nós! Na orienteme, vemos os profissionais como parceiros fundamentais na nossa missão de empoderar o crescimento saudável das pessoas. O processo para fazer parte da nossa rede é simples: Acesse ...
    • Quem será meu profissional?

      Assim que você finaliza seu cadastro e preenche seu perfil, nosso sistema inteligente entra em ação! Nós conectamos você ao profissional com a formação e a experiência mais adequadas para te ajudar com suas questões. O objetivo é encontrar o "match" ...
    • Com que frequência meu profissional me responde?

      Seu profissional responderá suas mensagens pelo menos duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Essa frequência foi pensada para que a conversa flua e você possa se sentir acompanhado em sua jornada.
    • O que é a orienteme?

      A orienteme é sua parceira na jornada por uma vida mais saudável e equilibrada. Nós conectamos você a profissionais experientes através de uma plataforma 100% online, segura e confidencial, onde você pode: • Trocar mensagens ilimitadas: Envie texto, ...