Como entro em contato com a orienteme?

Como entro em contato com a orienteme?

Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma:
Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida não respondida na página de Perguntas Frequentes, entre em contato com nosso time de Concierge através do WhatsApp: (11) 97072-8568 e Telefone: (11) 5026-2292.
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 09h as 18h (exceto feriados).
Para ajustes relacionados a plataforma, aplicativo e acesso as sessões com os profissionais da orienteme:
Entre em contato com nosso time de Suporte Técnico através do e-mail suporte@orienteme.com.br ou pelo balão localizado na parte inferior direita, na opção "Fale conosco".
Deseja contratar um plano corporativo?
Se você é empresa e possui interesse em conhecer ou adquirir planos corporativos da orienteme disponibilizamos um link de orçamento personalizado: https://orienteme.com.br/orcamento/Após o preenchimento, um de nossos consultores entrará em contato com você para conhecer mais sua empresa e as suas necessidades. 
Você também pode entrar em contato com nosso time comercial através do WhatsApp: (11) 97073-6052.
Deseja contratar um plano individual?
Se você deseja contratar um plano individual sem vínculo empresarial, disponibilizamos o link de cadastro: https://cadastro.orienteme.com.br/
Após o preenchimento você terá acesso aos planos individuais disponíveis e poderá escolher o que mais se encaixa em suas necessidades.

    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
    • Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?

      Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
    • Quem será meu profissional?

      Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
    • Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?

      A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).  
    • Com que frequência meu profissional me responderá?

      Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.