Como entro em contato com a orienteme?
Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma:
Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida não respondida na página de Perguntas Frequentes, entre em contato com nosso time de Concierge através do WhatsApp: (11) 97072-8568 e Telefone: (11) 5026-2292.
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 09h as 18h (exceto feriados).
Para ajustes relacionados a plataforma, aplicativo e acesso as sessões com os profissionais da orienteme:
Entre em contato com nosso time de Suporte Técnico através do e-mail
suporte@orienteme.com.br ou pelo balão localizado na parte inferior direita, na opção "Fale conosco".
Deseja contratar um plano corporativo?
Se você é empresa e possui interesse em conhecer ou adquirir planos corporativos da orienteme disponibilizamos um link de orçamento personalizado:
https://orienteme.com.br/orcamento/.
Após o preenchimento, um de nossos consultores entrará em contato com você para conhecer mais sua empresa e as suas necessidades. Você também pode entrar em contato com nosso time comercial através do WhatsApp: (11) 97073-6052.
Deseja contratar um plano individual?
Após o preenchimento você terá acesso aos planos individuais disponíveis e poderá escolher o que mais se encaixa em suas necessidades.
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?
A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).