Como posso visualizar detalhes do meu plano?
Caso você possua um plano ativo em seu perfil, é possível acessá-lo através da versão web da nossa plataforma (
app.orienteme.com.br), clicando na opção 'Meu Plano'.
Related Articles
Posso alterar meu plano?
Claro! Para alterar o seu plano, basta seguir os passos abaixo: Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver usando o navegador ou no Menu no canto superior à esquerda se estiver usando o App; Clique em "Plano"; Clique em "Selecionar ...
Como cancelo a renovação automática de meu plano de atendimento?
Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver na versão do navegador ou no Menu superior à esquerda se estiver no app; Clique em "Plano"; Clique em "Cancelar" ou Desative a “Renovação Automática”; Siga os passos para completar o ...
Como sou cobrado?
Ao completar seu cadastro, adquira um plano para iniciar o atendimento. Importante: Os planos de atendimento da orienteme tem por padrão a renovação automática ao final de cada período. Entendemos que esse é o melhor modelo pois poderia haver ...
Posso parcelar o pagamento?
Por nossos planos serem recorrentes, todos os pagamentos são feitos à vista.
Houve um erro no pagamento. Como devo prosseguir?
Caso seu pagamento por cartão de crédito não tenha sido reconhecido na hora, sugerimos que aguarde alguns instantes e tente a operação novamente. Cheque também o seu e-mail e caixa de Spam para mensagens de nosso sistema sobre possíveis erros. Caso o ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Fale Conosco Já é paciente Orienteme? Se você é paciente, dependente ou colaborador Orienteme e utiliza os serviços disponíveis em nossa plataforma, para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida não ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
O que é a orienteme?
A orienteme é uma plataforma que conecta pessoas a uma vida saudável através do atendimento online de profissionais como psicólogos e nutricionistas, escolhidos de acordo com o perfil e necessidades de cada pessoa. Na orienteme você pode falar com o ...