Como sou cobrado?

Como sou cobrado?

Ao completar seu cadastro, adquira um plano para iniciar o atendimento.

Importante: Os planos de atendimento da orienteme tem por padrão a renovação automática ao final de cada período. Entendemos que esse é o melhor modelo pois poderia haver prejuízos à evolução dos pacientes caso os atendimentos fossem interrompidos ao final de cada plano.

Para pagamentos no cartão de crédito, a renovação será cobrada sempre no primeiro dia do novo período.

Para pagamentos por boleto bancário, o boleto para renovação do plano será emitido e enviado por e-mail três dias antes do início do novo plano. Essa antecedência se dá por conta do tempo de compensação dos pagamentos de até três dias úteis. 
    • Related Articles

    • Como posso visualizar detalhes do meu plano?

      Caso você possua um plano ativo em seu perfil, é possível acessá-lo através da versão web da nossa plataforma (app.orienteme.com.br), clicando na opção 'Meu Plano'.
    • Houve um erro no pagamento. Como devo prosseguir?

      Caso seu pagamento por cartão de crédito não tenha sido reconhecido na hora, sugerimos que aguarde alguns instantes e tente a operação novamente. Cheque também o seu e-mail e caixa de Spam para mensagens de nosso sistema sobre possíveis erros. Caso o ...
    • Como cancelo a renovação automática de meu plano de atendimento?

      Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver na versão do navegador ou no Menu superior à esquerda se estiver no app; Clique em "Plano"; Clique em "Cancelar" ou Desative a “Renovação Automática”; Siga os passos para completar o ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
    • Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?

      Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
    • Quem será meu profissional?

      Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
    • Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?

      A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).  
    • Com que frequência meu profissional me responderá?

      Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.