Esqueci/perdi o meu e-mail, o que eu faço?
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Esqueci minha senha, o que eu faço?
Basta clicar em esqueci a senha na nossa página de login e seguir as instruções. Você receberá um e-mail para redefinição. Para manter a segurança de nosso sistema de criptografia, após a redefinição da sua senha, será necessário aguardar que seu ...
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O que devo fazer se as mensagens não estão sendo enviadas ou recebidas quando estou usando o aplicativo orienteme?
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Existe um aplicativo para a orienteme?
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Como entro em contato com a orienteme?
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Quem será meu profissional?
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Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
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Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?
A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).