Houve um erro no pagamento. Como devo prosseguir?

Houve um erro no pagamento. Como devo prosseguir?

Caso seu pagamento por cartão de crédito não tenha sido reconhecido na hora, sugerimos que aguarde alguns instantes e tente a operação novamente. Cheque também o seu e-mail e caixa de Spam para mensagens de nosso sistema sobre possíveis erros.
Caso o problema não seja resolvido, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@orienteme.com.br e responderemos o quanto antes. 


    • Related Articles

    • Como sou cobrado?

      Ao completar seu cadastro, adquira um plano para iniciar o atendimento. Importante: Os planos de atendimento da orienteme tem por padrão a renovação automática ao final de cada período. Entendemos que esse é o melhor modelo pois poderia haver ...
    • Que formas de pagamento são aceitas?

      Cartão de crédito e boleto bancário. Os pagamentos via cartão de crédito geralmente são aprovados em até uma hora pela operadora do cartão. Via boleto, pode demorar até 3 dias úteis para a compensação do pagamento.  
    • Como posso visualizar detalhes do meu plano?

      Caso você possua um plano ativo em seu perfil, é possível acessá-lo através da versão web da nossa plataforma (app.orienteme.com.br), clicando na opção 'Meu Plano'.
    • Posso parcelar o pagamento?

      Por nossos planos serem recorrentes, todos os pagamentos são feitos à vista. 
    • Como cancelo a renovação automática de meu plano de atendimento?

      Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver na versão do navegador ou no Menu superior à esquerda se estiver no app; Clique em "Plano"; Clique em "Cancelar" ou Desative a “Renovação Automática”; Siga os passos para completar o ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
    • Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?

      Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
    • Quem será meu profissional?

      Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
    • Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?

      A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).  
    • Com que frequência meu profissional me responderá?

      Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.