Minhas mensagens estão em branco. O que fazer?

Minhas mensagens estão em branco. O que fazer?

Após a nossa última atualização do aplicativo, alguns usuários estão enfrentando dificuldades para visualizar o conteúdo das mensagens recebidas pelos profissionais. Para resolver este problema, siga os passos abaixo para reinstalar o aplicativo orienteme:

  1. Desinstale o aplicativo:

    • Android: Vá em "Configurações" > "Aplicativos" > "orienteme" > "Desinstalar".
    • iOS: Toque e segure o ícone do aplicativo, depois toque no "X" e confirme a desinstalação.
  2. Reinstale o aplicativo:

    • Android: Abra a Google Play Store, busque por "orienteme" e toque em "Instalar" ou acesse este link.
    • iOS: Abra a App Store, busque por "orienteme" e toque em "Obter" ou no ícone de nuvem ou acesse este link.

Após reinstalar, abra o aplicativo e faça login novamente. Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte em suporte@orienteme.com.br


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