Minhas mensagens estão em branco. O que fazer?
Após a nossa última atualização do aplicativo, alguns usuários estão enfrentando dificuldades para visualizar o conteúdo das mensagens recebidas pelos profissionais. Para resolver este problema, siga os passos abaixo para reinstalar o aplicativo orienteme:
Desinstale o aplicativo:
- Android: Vá em "Configurações" > "Aplicativos" > "orienteme" > "Desinstalar".
- iOS: Toque e segure o ícone do aplicativo, depois toque no "X" e confirme a desinstalação.
Reinstale o aplicativo:
- Android: Abra a Google Play Store, busque por "orienteme" e toque em "Instalar" ou acesse este link.
- iOS: Abra a App Store, busque por "orienteme" e toque em "Obter" ou no ícone de nuvem ou acesse este link.
Após reinstalar, abra o aplicativo e faça login novamente. Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte em suporte@orienteme.com.br
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O que devo fazer se as mensagens não estão sendo enviadas ou recebidas quando estou usando o aplicativo orienteme?
Cheque sua conexão com a internet e verifique se há alguma atualização disponível do app. Caso o problema persista, entre contato conosco através do suporte@orienteme.com.br
Esqueci/perdi o meu e-mail, o que eu faço?
É possível logar em nossa plataforma utilizando o seu CPF. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" e utilizar a mesma senha do seu login. Caso tenha dificuldades de acesso, não hesite em entrar em contato com o nosso time de suporte através do ...
Esqueci minha senha, o que eu faço?
Basta clicar em esqueci a senha na nossa página de login e seguir as instruções. Você receberá um e-mail para redefinição. Para manter a segurança de nosso sistema de criptografia, após a redefinição da sua senha, será necessário aguardar que seu ...
O app ou site está travando.
Caso passe por algum problema técnico e não esteja conseguindo acessar sua sala de atendimento escreva um e-mail para suporte@orienteme.com.br e entraremos em contato o quanto antes. Se possível, nos envie também um print da tela de erro que ...
Qual navegador preciso para usar a orienteme?
Você pode usar qualquer um dos principais navegadores, por exemplo: Safari, Firefox ou Google Chrome. Para realizar videochamadas com seu profissional recomendamos utilizar nosso app ou o navegador Chrome.
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Como entro em contato com a orienteme?
Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?
A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).