O que posso escrever para meu profissional?
Atendimento psicológico: Você pode escrever sobre sua vida, suas preocupações, seus problemas, o que te fez buscar o atendimento e qualquer outra coisa do seu interesse. Seu psicólogo lerá suas mensagens e conversará com você para pensarem juntos em caminhos para lidar com essas questões.
Atendimento nutricional: Você pode escrever sobre o que desejar em relação a sua alimentação e dificuldades em atingir seus objetivos. Você pode mandar fotos do seu prato, para que a nutricionista analise diariamente sua evolução, pode mandar seu diário alimentar, informar sobre as conquistas diárias e maiores obstáculos, informar seu desejo e objetivos, esclarecer todas as dúvidas relacionadas à sua alimentação, solicitar dicas e receitas interessante, etc. A nutricionista lerá suas mensagens e conversará com você para pensarem juntos em caminhos para lidar com essas questões.
Related Articles
Posso avaliar meu profissional?
Sim! Você pode avaliar seu profissional a qualquer momento. Em "Atendimento" clique em "Avaliar profissional", indique o número de estrelas que desejar e comente o que quiser na caixa de texto. A avaliação é muito importante para acompanharmos o ...
Posso escolher meu profissional?
A orienteme busca conectar o profissional mais compatível para atender com cada paciente. Indicaremos o profissional com melhor formação e experiência para o seu perfil e necessidades. Na sessão Nossos Psicólogos, você pode conhecer o perfil de ...
Meu profissional será sempre o mesmo?
Sim! O profissional trabalhará com você durante todo seu período na orienteme. Acreditamos que o acompanhamento é melhor aproveitado quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo. Ainda assim, se você preferir trocar de ...
Posso trocar de profissional?
Sim! Para trocar de psicólogo, basta seguir os seguintes passos: 1) Entre na sua conta; 2) Clique no nome do seu profissional; 3) Clique em "Trocar de Profissional"; 4) Siga os passos e complete seu pedido! A orienteme efetuará a troca prontamente. ...
Como posso me comunicar com meu profissional?
Você pode se comunicar com seu profissional tanto por mensagens, quanto agendando sessões por videochamadas. Na sala de atendimento por mensagens, é possível enviar quantas mensagens desejar de texto, áudio, imagem e vídeo. Acesse a orienteme pelo ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?
A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).