Posso parcelar o pagamento?
Por nossos planos serem recorrentes, todos os pagamentos são feitos à vista.
Related Articles
Que formas de pagamento são aceitas?
Cartão de crédito e boleto bancário. Os pagamentos via cartão de crédito geralmente são aprovados em até uma hora pela operadora do cartão. Via boleto, pode demorar até 3 dias úteis para a compensação do pagamento.
Houve um erro no pagamento. Como devo prosseguir?
Caso seu pagamento por cartão de crédito não tenha sido reconhecido na hora, sugerimos que aguarde alguns instantes e tente a operação novamente. Cheque também o seu e-mail e caixa de Spam para mensagens de nosso sistema sobre possíveis erros. Caso o ...
Posso alterar meu plano?
Claro! Para alterar o seu plano, basta seguir os passos abaixo: Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver usando o navegador ou no Menu no canto superior à esquerda se estiver usando o App; Clique em "Plano"; Clique em "Selecionar ...
Como posso visualizar detalhes do meu plano?
Caso você possua um plano ativo em seu perfil, é possível acessá-lo através da versão web da nossa plataforma (app.orienteme.com.br), clicando na opção 'Meu Plano'.
Como cancelo a renovação automática de meu plano de atendimento?
Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver na versão do navegador ou no Menu superior à esquerda se estiver no app; Clique em "Plano"; Clique em "Cancelar" ou Desative a “Renovação Automática”; Siga os passos para completar o ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?
A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).