Posso parcelar o pagamento?

Posso parcelar o pagamento?

Por nossos planos serem recorrentes, todos os pagamentos são feitos à vista. 
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    • Houve um erro no pagamento. Como devo prosseguir?

      Caso seu pagamento por cartão de crédito não tenha sido reconhecido na hora, sugerimos que aguarde alguns instantes e tente a operação novamente. Cheque também o seu e-mail e caixa de Spam para mensagens de nosso sistema sobre possíveis erros. Caso o ...
    • Posso alterar meu plano?

      Claro! Para alterar o seu plano, basta seguir os passos abaixo: Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver usando o navegador ou no Menu no canto superior à esquerda se estiver usando o App; Clique em "Plano"; Clique em "Selecionar ...
    • Como posso visualizar detalhes do meu plano?

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      Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
    • Com que frequência meu profissional me responderá?

      Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
    • Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?

      A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).