Posso trocar de profissional?
Sim! Para trocar de psicólogo, basta seguir os seguintes passos:
1) Entre na sua conta;
2) Clique no nome do seu profissional;
3) Clique em "Trocar de Profissional";
4) Siga os passos e complete seu pedido!
A orienteme efetuará a troca prontamente.
Sugerimos que no início do atendimento você dê oportunidade ao seu profissional para conhecê-lo e alinhar os objetivos que você busca atingir. Acreditamos que a terapia é melhor aproveitada quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo.
Related Articles
Posso escolher meu profissional?
A orienteme busca conectar o profissional mais compatível para atender com cada paciente. Indicaremos o profissional com melhor formação e experiência para o seu perfil e necessidades. Na sessão Nossos Psicólogos, você pode conhecer o perfil de ...
Posso avaliar meu profissional?
Sim! Você pode avaliar seu profissional a qualquer momento. Em "Atendimento" clique em "Avaliar profissional", indique o número de estrelas que desejar e comente o que quiser na caixa de texto. A avaliação é muito importante para acompanharmos o ...
Como posso me comunicar com meu profissional?
Você pode se comunicar com seu profissional tanto por mensagens, quanto agendando sessões por videochamadas. Na sala de atendimento por mensagens, é possível enviar quantas mensagens desejar de texto, áudio, imagem e vídeo. Acesse a orienteme pelo ...
Meu profissional será sempre o mesmo?
Sim! O profissional trabalhará com você durante todo seu período na orienteme. Acreditamos que o acompanhamento é melhor aproveitado quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo. Ainda assim, se você preferir trocar de ...
Posso voltar a ter atendimento pelo mesmo profissional se cancelei minha conta no passado?
Sim! Basta acessar a orienteme usando seu login e senha, escolher um plano e recomeçar com o mesmo profissional.
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Fale Conosco Já é paciente Orienteme? Se você é paciente, dependente ou colaborador Orienteme e utiliza os serviços disponíveis em nossa plataforma, para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida não ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
O que é a orienteme?
A orienteme é uma plataforma que conecta pessoas a uma vida saudável através do atendimento online de profissionais como psicólogos e nutricionistas, escolhidos de acordo com o perfil e necessidades de cada pessoa. Na orienteme você pode falar com o ...