Posso trocar de profissional?

Posso trocar de profissional?

Sim! Para trocar de psicólogo, basta seguir os seguintes passos:
1) Entre na sua conta;
2) Clique no nome do seu profissional;
3) Clique em "Trocar de Profissional";
4) Siga os passos e complete seu pedido!

A orienteme efetuará a troca prontamente.

Sugerimos que no início do atendimento você dê oportunidade ao seu profissional para conhecê-lo e alinhar os objetivos que você busca atingir. Acreditamos que a terapia é melhor aproveitada quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo.
 
    • Related Articles

    • Posso escolher meu profissional?

      A orienteme busca conectar o profissional mais compatível para atender com cada paciente. Indicaremos o profissional com melhor formação e experiência para o seu perfil e necessidades. Na sessão Nossos Psicólogos, você pode conhecer o perfil de ...
    • Posso avaliar meu profissional?

      Sim! Você pode avaliar seu profissional a qualquer momento. Em "Atendimento" clique em "Avaliar profissional", indique o número de estrelas que desejar e comente o que quiser na caixa de texto. A avaliação é muito importante para acompanharmos o ...
    • Como posso me comunicar com meu profissional?

      Você pode se comunicar com seu profissional tanto por mensagens, quanto agendando sessões por videochamadas. Na sala de atendimento por mensagens, é possível enviar quantas mensagens desejar de texto, áudio, imagem e vídeo. Acesse a orienteme pelo ...
    • Meu profissional será sempre o mesmo?

      Sim! O profissional trabalhará com você durante todo seu período na orienteme. Acreditamos que o acompanhamento é melhor aproveitado quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo. Ainda assim, se você preferir trocar de ...
    • Posso voltar a ter atendimento pelo mesmo profissional se cancelei minha conta no passado?

      Sim! Basta acessar a orienteme usando seu login e senha, escolher um plano e recomeçar com o mesmo profissional.
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
    • Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?

      Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
    • Quem será meu profissional?

      Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
    • Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?

      A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).  
    • Com que frequência meu profissional me responderá?

      Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.