Posso voltar a ter atendimento pelo mesmo profissional se cancelei minha conta no passado?
Sim! Basta acessar a orienteme usando seu login e senha, escolher um plano e recomeçar com o mesmo profissional.
Related Articles
Posso voltar a usar a orienteme se cancelei minha conta no passado?
Sim! Basta acessar a orienteme usando seu login e senha, escolher um plano e recomeçar.
Como posso me comunicar com meu profissional?
Você pode se comunicar com seu profissional tanto por mensagens, quanto agendando sessões por videochamadas. Na sala de atendimento por mensagens, é possível enviar quantas mensagens desejar de texto, áudio, imagem e vídeo. Acesse a orienteme pelo ...
Posso trocar de profissional?
Sim! Para trocar de psicólogo, basta seguir os seguintes passos: 1) Entre na sua conta; 2) Clique no nome do seu profissional; 3) Clique em "Trocar de Profissional"; 4) Siga os passos e complete seu pedido! A orienteme efetuará a troca prontamente. ...
Meu profissional será sempre o mesmo?
Sim! O profissional trabalhará com você durante todo seu período na orienteme. Acreditamos que o acompanhamento é melhor aproveitado quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo. Ainda assim, se você preferir trocar de ...
Posso avaliar meu profissional?
Sim! Você pode avaliar seu profissional a qualquer momento. Em "Atendimento" clique em "Avaliar profissional", indique o número de estrelas que desejar e comente o que quiser na caixa de texto. A avaliação é muito importante para acompanharmos o ...
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?
A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.