Qual é a política de reembolso?

Qual é a política de reembolso?

A orienteme trabalha com planos e não concede reembolso por tempo não usado. É uma prática comum cobrar por tempo agendado e adotamos esta política.

Caso não esteja satisfeito com seu profissional, você pode solicitar que ele seja trocado a qualquer momento. 
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    • Quanto custa?

      Plano Psicológico A orienteme possui quatro planos de atendimento: 1) Duas Semanas de Mensagens (preço: R$ 140); 2) Duas Semanas de Mensagens + 2 Videochamadas (preço: R$ 220); 3) Mensal de mensagens (preço: R$199); e 4) Mensal de mensagens + 4 ...
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      Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
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      Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
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      Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
    • Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?

      A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).  
    • Com que frequência meu profissional me responderá?

      Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.