Quanto custa?

Quanto custa?

Plano Psicológico
A orienteme possui quatro planos de atendimento:

1) Duas Semanas de Mensagens (preço: R$ 140);

2) Duas Semanas de Mensagens + 2 Videochamadas (preço: R$ 220);

3) Mensal de mensagens (preço: R$199); e

4) Mensal de mensagens + 4 Videochamadas (preço: R$359).

Se você já possui um plano de mensagens, pode adquirir créditos para marcar consultas por videochamadas com o seu profissional. Cada crédito dá direito a uma sessão de 30 minutos e custa R$50. É possível agendar até duas sessões consecutivas.

Plano Nutrição
A orienteme possui um plano de atendimento nutricional:

1) Mensal de Mensagens + 1 Videochamada (Nutrição) (preço: R$ 149);

Após consumir todo o crédito do seu pacote Mensal de Mensagens + 1 Videochamada e caso queira comprar mais créditos para agendar sessões com seu profissional, é possível adquirir de forma avulsa.
Cada crédito avulso custa R$ 74,90 e dá direito a uma sessão de 50 minutos. É possível também adquirir um pacote de dois créditos no valor é de $134,82. 
Não é possível agendar duas sessões consecutivas.


Acesse nossa página de "Planos" no menu superior ou no rodapé e escolha a opção mais adequada para seu orçamento! 
    • Related Articles

    • Houve um erro no pagamento. Como devo prosseguir?

      Caso seu pagamento por cartão de crédito não tenha sido reconhecido na hora, sugerimos que aguarde alguns instantes e tente a operação novamente. Cheque também o seu e-mail e caixa de Spam para mensagens de nosso sistema sobre possíveis erros. Caso o ...
    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
    • Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?

      Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
    • Quem será meu profissional?

      Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
    • Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?

      A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).  
    • Com que frequência meu profissional me responderá?

      Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.