Questões Técnicas
Minhas mensagens estão em branco. O que fazer?
Após a nossa última atualização do aplicativo, alguns usuários estão enfrentando dificuldades para visualizar o conteúdo das mensagens recebidas pelos profissionais. Para resolver este problema, siga os passos abaixo para reinstalar o aplicativo ...
Esqueci/perdi o meu e-mail, o que eu faço?
É possível logar em nossa plataforma utilizando o seu CPF. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" e utilizar a mesma senha do seu login. Caso tenha dificuldades de acesso, não hesite em entrar em contato com o nosso time de suporte através do ...
Esqueci minha senha, o que eu faço?
Basta clicar em esqueci a senha na nossa página de login e seguir as instruções. Você receberá um e-mail para redefinição. Para manter a segurança de nosso sistema de criptografia, após a redefinição da sua senha, será necessário aguardar que seu ...
O app ou site está travando.
Caso passe por algum problema técnico e não esteja conseguindo acessar sua sala de atendimento escreva um e-mail para suporte@orienteme.com.br e entraremos em contato o quanto antes. Se possível, nos envie também um print da tela de erro que ...
O que devo fazer se as mensagens não estão sendo enviadas ou recebidas quando estou usando o aplicativo orienteme?
Cheque sua conexão com a internet e verifique se há alguma atualização disponível do app. Caso o problema persista, entre contato conosco através do suporte@orienteme.com.br
Qual navegador preciso para usar a orienteme?
Você pode usar qualquer um dos principais navegadores, por exemplo: Safari, Firefox ou Google Chrome. Para realizar videochamadas com seu profissional recomendamos utilizar nosso app ou o navegador Chrome.
Existe um aplicativo para a orienteme?
Sim! Você pode baixar o aplicativo da orienteme para iOS e Android. A orienteme está disponível para aparelhos Android a partir da versão 6.0 e para iOS a partir da versão 8.0.