Questões Técnicas
Minhas mensagens estão em branco. O que fazer?
Após a nossa última atualização do aplicativo, alguns usuários estão enfrentando dificuldades para visualizar o conteúdo das mensagens recebidas pelos profissionais. Para resolver este problema, siga os passos abaixo para reinstalar o aplicativo ...
Esqueci/perdi o meu e-mail, o que eu faço?
É possível logar em nossa plataforma utilizando o seu CPF. Basta selecionar a opção "Logar com CPF?" e utilizar a mesma senha do seu login. Caso tenha dificuldades de acesso, não hesite em entrar em contato com o nosso time de suporte através do ...
Esqueci minha senha, o que eu faço?
Basta clicar em esqueci a senha na nossa página de login e seguir as instruções. Você receberá um e-mail para redefinição. Para manter a segurança de nosso sistema de criptografia, após a redefinição da sua senha, será necessário aguardar que seu ...
O app ou site está travando.
Caso passe por algum problema técnico e não esteja conseguindo acessar sua sala de atendimento escreva um e-mail para suporte@orienteme.com.br e entraremos em contato o quanto antes. Se possível, nos envie também um print da tela de erro que ...
O que devo fazer se as mensagens não estão sendo enviadas ou recebidas quando estou usando o aplicativo orienteme?
Cheque sua conexão com a internet e verifique se há alguma atualização disponível do app. Caso o problema persista, entre contato conosco através do suporte@orienteme.com.br
Qual navegador preciso para usar a orienteme?
Você pode usar qualquer um dos principais navegadores, por exemplo: Safari, Firefox ou Google Chrome. Para realizar videochamadas com seu profissional recomendamos utilizar nosso app ou o navegador Chrome.
Existe um aplicativo para a orienteme?
Sim! Você pode baixar o aplicativo da orienteme para iOS e Android. A orienteme está disponível para aparelhos Android a partir da versão 6.0 e para iOS a partir da versão 8.0.
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Fale Conosco Já é paciente Orienteme? Se você é paciente, dependente ou colaborador Orienteme e utiliza os serviços disponíveis em nossa plataforma, para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida não ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.
O que é a orienteme?
A orienteme é uma plataforma que conecta pessoas a uma vida saudável através do atendimento online de profissionais como psicólogos e nutricionistas, escolhidos de acordo com o perfil e necessidades de cada pessoa. Na orienteme você pode falar com o ...