Atendimento
Completei meu cadastro. Quanto tempo leva para meu profissional me contatar?
Assim que sua sala de atendimento for liberada, seu profissional entrará em contato em até 6 horas úteis.
Posso voltar a usar a orienteme se cancelei minha conta no passado?
Sim! Basta acessar a orienteme usando seu login e senha, escolher um plano e recomeçar.
Posso voltar a ter atendimento pelo mesmo profissional se cancelei minha conta no passado?
Sim! Basta acessar a orienteme usando seu login e senha, escolher um plano e recomeçar com o mesmo profissional.
Meu profissional será sempre o mesmo?
Sim! O profissional trabalhará com você durante todo seu período na orienteme. Acreditamos que o acompanhamento é melhor aproveitado quando o paciente e o profissional desenvolvem um relacionamento com o tempo. Ainda assim, se você preferir trocar de ...
O que posso escrever para meu profissional?
Atendimento psicológico: Você pode escrever sobre sua vida, suas preocupações, seus problemas, o que te fez buscar o atendimento e qualquer outra coisa do seu interesse. Seu psicólogo lerá suas mensagens e conversará com você para pensarem juntos em ...
Posso avaliar meu profissional?
Sim! Você pode avaliar seu profissional a qualquer momento. Em "Atendimento" clique em "Avaliar profissional", indique o número de estrelas que desejar e comente o que quiser na caixa de texto. A avaliação é muito importante para acompanharmos o ...
Posso escolher meu profissional?
A orienteme busca conectar o profissional mais compatível para atender com cada paciente. Indicaremos o profissional com melhor formação e experiência para o seu perfil e necessidades. Na sessão Nossos Psicólogos, você pode conhecer o perfil de ...
Como me cadastro na orienteme?
O processo é simples: Acesse o nosso link de cadastro; Preencha o seu perfil; Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. Pagamentos via boleto bancário demoram entre 1 e 2 ...
Posso trocar de profissional?
Sim! Para trocar de psicólogo, basta seguir os seguintes passos: 1) Entre na sua conta; 2) Clique no nome do seu profissional; 3) Clique em "Trocar de Profissional"; 4) Siga os passos e complete seu pedido! A orienteme efetuará a troca prontamente. ...
Por quanto tempo devo usar a orienteme?
Depende muito da sua necessidade e evolução. Recomendamos que experimente o atendimento na orienteme e junto com seu profissional decida qual é a melhor duração para seu caso.
Como posso me comunicar com meu profissional?
Você pode se comunicar com seu profissional tanto por mensagens, quanto agendando sessões por videochamadas. Na sala de atendimento por mensagens, é possível enviar quantas mensagens desejar de texto, áudio, imagem e vídeo. Acesse a orienteme pelo ...