Como me cadastro na orienteme?

Como me cadastro na orienteme?

O processo é simples:
  1. Acesse o nosso link de cadastro;
  2. Preencha o seu perfil;
  3. Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. Pagamentos via boleto bancário demoram entre 1 e 2 dias úteis para serem compensados.
Pronto! Você será conectado ao profissional com a melhor experiência e formação para atendê-lo. O profissional responderá ao menos duas vezes por dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais).

Caso o seu benefício seja fornecido por uma empresa, o seu acesso deverá estar liberado assim que acessar a plataforma. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte através do e-mail suporte@orienteme.com.br

A orienteme está disponível para computador e smartphone. Recomendamos que baixe nosso aplicativo para smartphones (iOS ou Android) para maior facilidade e acesso à todos os recursos! 

    • Popular Articles

    • Como entro em contato com a orienteme?

      Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
    • Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?

      Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
    • Quem será meu profissional?

      Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
    • Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?

      A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).  
    • Com que frequência meu profissional me responderá?

      Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.