Como me cadastro na orienteme?
O processo é simples:
- Acesse o nosso link de cadastro;
- Preencha o seu perfil;
- Acesse a plataforma, escolha o melhor plano para você e realize o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. Pagamentos via boleto bancário demoram entre 1 e 2 dias úteis para serem compensados.
Pronto! Você será conectado ao profissional com a melhor experiência e formação para atendê-lo. O profissional responderá ao menos duas vezes por dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais).
Caso o seu benefício seja fornecido por uma empresa, o seu acesso deverá estar liberado assim que acessar a plataforma. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte através do e-mail
suporte@orienteme.com.br
A orienteme está disponível para computador e smartphone. Recomendamos que baixe nosso aplicativo para smartphones (
iOS ou
Android) para maior facilidade e acesso à todos os recursos!
Popular Articles
Como entro em contato com a orienteme?
Se você é paciente orienteme, dependente ou colaborador de alguma empresa parceira e utiliza ou deseja utilizar os serviços disponíveis em nossa plataforma: Para informações sobre agendamento, créditos, auxílio no cadastro ou qualquer outra dúvida ...
Sou profissional. Como posso atender pela orienteme?
Realize seu cadastro na sessão "Para profissionais" em nosso site e selecione a sua profissão. Caso tenha o perfil que buscamos, você será convidado para as próximas etapas do processo.
Quem será meu profissional?
Após o preenchimento do formulário de cadastro, você será conectado ao profissional que tem a melhor formação e experiência para abordar os tipos de questão com que você está lidando. Caso deseje ser atendido por outro profissional, basta solicitar a ...
Posso fazer a videochamada pelo computador ou celular?
A videochamada pode ser feita pelo aplicativo da OrienteMe (iOS e Android) ou pelo computador (recomendamos utilizar o navegador Chrome).
Com que frequência meu profissional me responderá?
Seu profissional responderá pelo menos duas vezes ao dia de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais). Converse com seu profissional e combine o que funciona melhor para vocês.