Pagamento
Como posso visualizar detalhes do meu plano?
Caso você possua um plano ativo em seu perfil, é possível acessá-lo através da versão web da nossa plataforma (app.orienteme.com.br), clicando na opção 'Meu Plano'.
Quanto custa?
Plano Psicológico A orienteme possui quatro planos de atendimento: 1) Duas Semanas de Mensagens (preço: R$ 140); 2) Duas Semanas de Mensagens + 2 Videochamadas (preço: R$ 220); 3) Mensal de mensagens (preço: R$199); e 4) Mensal de mensagens + 4 ...
Qual é a política de cancelamento?
Se você não quiser mais continuar usando a orienteme, pode cancelar a renovação automática de seu plano a qualquer momento acessando sua conta. Após cancelar, seu plano não será mais renovado. Se você cancelar antes do término do seu plano, ainda ...
Posso parcelar o pagamento?
Por nossos planos serem recorrentes, todos os pagamentos são feitos à vista.
Houve um erro no pagamento. Como devo prosseguir?
Caso seu pagamento por cartão de crédito não tenha sido reconhecido na hora, sugerimos que aguarde alguns instantes e tente a operação novamente. Cheque também o seu e-mail e caixa de Spam para mensagens de nosso sistema sobre possíveis erros. Caso o ...
Posso alterar meu plano?
Claro! Para alterar o seu plano, basta seguir os passos abaixo: Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver usando o navegador ou no Menu no canto superior à esquerda se estiver usando o App; Clique em "Plano"; Clique em "Selecionar ...
Qual é a política de reembolso?
A orienteme trabalha com planos e não concede reembolso por tempo não usado. É uma prática comum cobrar por tempo agendado e adotamos esta política. Caso não esteja satisfeito com seu profissional, você pode solicitar que ele seja trocado a qualquer ...
Como cancelo a renovação automática de meu plano de atendimento?
Entre na sua conta na orienteme: Clique em "Conta" se estiver na versão do navegador ou no Menu superior à esquerda se estiver no app; Clique em "Plano"; Clique em "Cancelar" ou Desative a “Renovação Automática”; Siga os passos para completar o ...
Como sou cobrado?
Ao completar seu cadastro, adquira um plano para iniciar o atendimento. Importante: Os planos de atendimento da orienteme tem por padrão a renovação automática ao final de cada período. Entendemos que esse é o melhor modelo pois poderia haver ...
Que formas de pagamento são aceitas?
Cartão de crédito e boleto bancário. Os pagamentos via cartão de crédito geralmente são aprovados em até uma hora pela operadora do cartão. Via boleto, pode demorar até 3 dias úteis para a compensação do pagamento.